11/09/2005

After the rain ...

Mais um daqueles dias angustiantes sem saber que fazer, só por ti esperar! A atitude tem vindo a mudar, sinto-me mais forte, ao mesmo tempo em que não me consigo agarrar a nada sem ser a ti. Vou agora deixar-te pensar, deixar-te sentir, tentar ajudar-te, porque acho que a minha parte vai ser intocável, fui pleno, puro, intocável, a minha parte foi feita a passar pela perfeição de ter cuidado de nós com um carinho e um amor inigualáveis. E se nada disto se retirar proveito não poderei sentir remorços porque sei que eu fiz o melhor possível, no meio do medo, da tristeza, de uns bons anos a tentar levar-te a bom porto. Mas o porto não se vê ainda e o tempo passou...
Eu sei que vou estar sempre aqui, eu sei que a minha parte acabou... esperarei por ti para sempre sem medo de to dizer, agora já não depende de mim, não sou capaz de dominar o teu pensamento, a tua angústia, gostava que tivesses os meus valores, que me amasses como eu te amo, e já não acredito. E fielmente direi, amei-te, lutei por ti, tentei mundos e fundos, mas a vida não são dois dias, e terei tempo de reviver, amar, conhecer, supreender... espero contigo passar tudo isto, mas se não acontecer como eu quero... simplesmente aconteça porque isto é muito mais que esperar que depois da chuva venha o sol.

Sem comentários: