11/09/2005

BreakDown

Esgotado pela luta que faço contra o óbvio, esgotado por amar-te e ter um fascínio por tudo aquilo que representas para mim, esgotado por querer ficar com a preciosidade de sentir algo tão puro e que não quero deixar de sentir por ti e que indelicadamente sei que não o sentirei por mais ninguém.
A minha luta terminou, não vale a pena lutar quando já não há mais batalhas, eu sei o que quero, sei como consegui-lo. Quero despedir-me de ti e dizer-te que para sempre estarás aqui e que não compreendo as opções de quem deixa de sentir, porque não compreendo como se deixa de sentir algo que nos invade a alma e não nos deixa respirar!
Quero dizer-te que vou continuar, vou tentar respeitar, perceber... e um dia o meu dia irá ser outra vez aliviado, sem anseios, porque a trilha, a minha infeliz trilha sou eu que a percorre e terá um dia outra vez que voltar a correr delicadamente sem medos e com sentimento.

1 comentário:

Unknown disse...

é estranho quando alguém consegue pôr em palavras aquilo que também se sente e não se consegue dizer. mais estranho ainda quando é um amigo a faze-lo e não se fazia ideia. Não penses que quero banalizar o que dizes porque sei que não é banal e também sei o que é senti-lo.