11/25/2005

It wasn't me says the boy with the gunshot

Intrinsecamente atingi a plenitude de um desespero assassino que se espalhou como um virus e promete padecer comigo... Longas noites, timidas oportunidades que passam ao lado de uma vida virada num só sentido, num só significado e que perde valor a cada passo sistematicamente errado que agonia esse hediondo desespero que lentamente me conduz ao fim da capacidade de julgar e ter uma linha de pensamento coerente. Quem acredita nunca deixa de pensar que, apesar do óbvio, tu ainda és possível mesmo neste ambiente nostálgico, sombrio e triste que se tornou a minha vida.
Já não consigo esclarecer-me do que será melhor para mim, apenas o mais fácil e mais disturbante me acompanha, a atitude não muda e sinceramente... vou ter que desistir de tudo isto.
Talvez precise de uma imensidão de anos para recuperar de tamanho choque mas se tiver a força dos bravos talvez um dia consiga lutar com todas as armas outra vez, e gritar a alegria que eu gostava imenso de sentir e chorar.
Continuo com o medo de te deixar partir sendo cada vez mais óbvio que é uma luta que não vou conseguir aguentar, uma luta que foi sendo perdida à medida que eu vivia cada vez mais a tua vida e deixava de construir algo para mim, algo que neste momento me faz falta e me poderia ajudar nesta luta que terei que suportar se quero almejar algo bom ...

Sem comentários: