10/26/2005

Mandarine

Valerá a pena continuar a lutar? A minha luta persiste intrinseca, tentando prender-me à unica coisa que ainda faz sentido, mas que causa dor que já não disfarço! Uma dor aterradora que me deixa de rastos sem capacidade para coisa alguma. Continuas a ser o meu único futuro, porque não te movo, não te abalo e tu insistes em tentar. Não consigo já causar qualquer impacto, supresa, motivação e a frustração inunda-me! Hoje a linha que flúi é melhor, talvez tenha que te deixar ir para q eu exista, porque aqui nada cresce...
E a Mandarine diz-me que algo ainda é possível, porque a vastidão de tudo isto não me pode deixar preso, tenho que procurar, libertar... deixar de ser pressionado.
A vida cada vez mais é-me limitada, o fluxo cortou-se, o meu medo invade-me sem que nada possa fazer, preciso dos meus, preciso da força... porque amo a vida e não vivo, porque amo tudo e não conheço nada, apenas a teoria de como funciona o básico vive em mim, como se de um método de te levar se tratasse, à que ser menos restritivo, à que alargar horizontes, expandir a mente, apostar no incorrecto. Se isto fosse para seguir pelo livro nunca se iria descobrir nada de novo e o novo que está à minha frente tem que me soltar e levar-me com ele, mais dia, menos dia...

Sem comentários: