10/18/2005

Never yours

Acompanhado por Tracy Chapman que gentilmente me seduz com a sua forma suave e eficaz de fazer boa música passo esta noite calmamente. Os piores dias já passaram, o medo continua sempre presente mas penso na luz que vem aí, na melhor forma de aproveitar tudo o que ainda me resta!
Sinto-me aliviado... tu não foste embora, eu lutei perseverantemente e continuarei a faze-lo cada vez com mais objectivos e sempre com maior intensidade!
Quero-te para mim, quero que penses em como fomos tudo e como temos que continuar a se-lo... Sem qualquer preconceito vou amar tudo o que for original, tudo o que for sincero e tudo o que respeitar os valores que defendo.
Sinto-me contente sabendo que ha muito por fazer, muito por dizer, por esclarecer... porque a minha verdade ninguém a sabe e um dia eu terei que a contar e tentar explicar porque fiz tantas coisas mal e porque, e apesar de gostar tanto de a sentir, não aguento a pressão que me segue e acompanha, qual melhor amigo, infindavelmente...
A almofada espera pelos meus pensamentos constantes, confusos, estúpidos e inconclusíveis... boa noite!

And we pray all day for the night to come... and it comes.

Sem comentários: