7/28/2005

O Fim

Vivo na ansia de encontrar algo que me preencha, que me faça feliz, que me acorde, que me desperte. Sinto-me preso a ti, sinto-me mal, não posso continuar a prejudicar-me assim, o meu coração não aguenta, está tão leve que encosto a mão à dor e, mesmo assim, cada vez bates mais fraquinho, sem esperança... sem fé!
Chego à conclusão que não vivo, que não anseio, que não acredito... todos os motivos me são dados para que o contrário aconteça, mas alguns foram criados para pensar, e aquele que pensa é triste, é evasivo, tem medo. É-nos impossível ter fé, como acreditar se tudo anda para trás... E os dias passam e eu não consigo mudar, não sei o que me motiva, não sei como superar a dor, sinto cada vez mais o cepticismo em relação a ti... Porque eu penso, eu temo, eu tenho falta de algo que não me consegues dar... e apesar disto tudo eu só te consigo ver à frente, quero-te acima de tudo, mas enquanto estiver preso não irei conseguir entender-te... a ti vida! a ti eternidade...!

Sem comentários: