7/28/2005

Life is...


Amizades infindáveis, família dedicada, afectos, carinhos, laços. Apesar de tudo sinto-me vazio, sozinho, preso! Queria saber onde está a minha cabeça, queria confiar em mim, nas minhas emoções, nos meus actos. Queria nadar livremente, Queria voar para outros mundos. Cada vida tem uma criação, cada vida tem uma historia. Eu sinto-me a vida dos outros, não me sinto meu, quero libertar-me, deixar de pensar, fugir, não vos ver mais...
Quero voltar daqui a dez ou vinte anos e ver que vocês ainda cá estão, porque eu sei que mesmo partindo, vocês, os fortes... ainda cá estarão! Mas não vou partir, porque não tenho coragem, não tenho fé, não tenho mão em mim! E fielmente continuarei a sofrer, a ver-vos sofrer, a não entender o porquê de tudo isto!
E quanto a ti, espero que permaneças ao meu lado e me ajudes a lutar, porque eu sei que tás sempre ao meu lado, mas não te posso entender como a minha saída... acho que preciso de ti, mas não assim... Quero reconstruir-me, quero sentir-me à altura! Quero amar-te livre de receios, de tentações... Quero ser feliz! Ajuda-me!

Sem comentários: