7/27/2006

Ajuda-te

Abate-me tanto saber que gritas por dentro, dissolúvel, fiel a ti mesmo, sem companhia aparente para qualquer descarga emocional. Gostava de te poder dizer que estou aqui, que adorava poder ajudar-te a construir episódios melhores... mas sigo os teus passos, erro a cada segundo, sem pensar, actuo em contra a tudo o que pretendo ser e causo feridas no que me é mais importante. A minha presença já não ajuda a norte ou a sul, sinto a necessidade de construir algo sozinho, longe de olhares que vejo lançarem-se a mim dia após dia, pedindo algo que não consigo dar.
Porque estou aqui vivo-vos mais do que a mim mesmo, causa-me mais desespero a vossa dor à minha. Corta-me a respiração ver-te tentar ainda o objectivo quando eu provavelmente não conseguiria aguentar tamanha pressão. Espera-se que algo melhor surja, que o futuro não empate...

Sem comentários: